Parceria Labonathus e GeneFerm Biotechnology
A Labonathus tem o prazer de anunciar a sua mais recente parceria com a empresa taiwanesa GeneFerm Biotechnology. Essa associação inclui no portfólio da companhia toda a linha de ingredientes à base de fermentação microbiológica para distribuição no mercado nacional, com destaque para a vitamina K2 (NattoMena®).
Presente no mercado há mais de 20 anos, a GeneFerm Biotechnology é líder no segmento de fermentados em Taiwan e é especializada em fermentação microbiana, triagem & recuperação de cepas, e tecnologia de purificação. Além disso, a empresa conta com instalações completas para fermentação em larga escala, incluindo dois fermentadores de 55.000 L, outros dois fermentadores de 50.000 L, quatro conjuntos de extratores, centrífugas, equipamentos de filtro, liofilizadores e outros equipamentos de recuperação e purificação que garantem a fabricação de produtos certificados com alta qualidade.
Para conhecer mais essa nova linha e todas as soluções da Labonathus para os mais variados mercados, entre em contato com um de nossos vendedores!
error: