A importância da escolha do fornecedor
A distribuição de insumos é apenas um dos segmentos impactados pela recente crise provocada pela pandemia do novo coronavírus.
Momentos como este ressaltam a importância de uma relação confiável e transparente entre clientes e fornecedores, e é por isso que a seleção de parceiros comerciais pode ser bastante complexa. No entanto, ela será determinante para o sucesso ou a ruína não apenas de um grande projeto, mas de todo o negócio.
De nada adianta contar com um fornecedor com um preço mais atrativo se os prazos de entrega não são cumpridos ou se os produtos chegam avariados por conta do transporte, por exemplo. Assim, a escolha deve ser pautada por critérios como:

Mercado de Pet Food

Outro aspecto importante é a definição de quantos fornecedores a empresa vai ter para garantir o fornecimento de determinados produtos.
É possível trabalhar com fornecedores exclusivos (single sourcing), com vários fornecedores para um mesmo produto (multiple sourcing), com uma rede constituída de poucos fornecedores diretos (de primeiro nível) e uma base maior de fornecedores indiretos que “fornecem para seus fornecedores” (de segundo e terceiro níveis) ou, ainda, é possível optar por fornecedores internacionais (global sourcing).
Presente no mercado há mais de 20 anos e com uma imagem reconhecida por seus clientes, a Labonathus se preocupa em escolher parceiros que compartilhem de sua filosofia empresarial.
Com base neste pensamento, a companhia oferece soluções inovadoras de alta qualidade e uma estrutura técnica e comercial voltada ao desenvolvimento de novos produtos e serviços. Seu estoque local e suporte especializado assegura a presença nas mais importantes empresas nos diferentes segmentos, atendendo plenamente a suas expectativas e padrões técnicos.
error: